Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-commerce Brasil: Mercado Livre promove jantar entre grandes marcas

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

São Paulo, 27 de julho de 2016 – Após o primeiro dia do evento Fórum e-commerce Brasil, a área de parcerias estratégicas do Mercado Livre ofereceu um jantar com stand up comedy para encontro entre alguns dos principais varejistas do comércio eletrônico brasileiro. O objetivo: discutir os aprendizados do evento e gerar novos negócios de forma descontraída.

Participaram do encontro empresas como DELL, C&A, Volkswagen, Lojas KD, Palácio das Ferramentas, Boticário, GM, Pandora, Passarela, HP, Claro, entre outros importantes varejistas online.

Na ocasião, também foram apresentadas ideias para o desenvolvimento do setor de comércio eletrônico no Brasil e a tendência do Marketplace como canal de vendas. Os participantes chegaram ao consenso que o mercado de e-commerce está se desenvolvendo conforme o usuários/clientes estão amadurecendo no uso da internet para as compras. Pensando em um mercado de varejo online que representa apenas 4% do varejo brasileiro, existe muito espaço para crescer.