Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-Commerce Brasil: Infracommerce apresenta os 4 pilares do e-commerce no salão de negócios

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Infracommerce, empresa que oferece soluções para e-commerces, estará presente nos dois dias do Fórum E-commerce Brasil 2015, como uma das patrocinadoras do Projeto E-commerce Brasil, que idealiza o evento. A marca aproveitará a oportunidade para apresentar seu posicionamento aos players do mercado, baseado em quatro pilares: plataforma, marketing, operações e full service.

“Estaremos presentes com um estande que deve receber mais de 7 mil profissionais em dois dias intensos de atividades. Como patrocinadores do Projeto, estamos certos de que a ocasião servirá para levarmos conhecimento ao mercado em que atuamos e, claro, fazermos importantes conexões”, afirma Kai Schoppen, CEO da Infracommerce.

Dessa forma, quem passar pelo Fórum em um dos dias, pode aproveitar uma brecha entre uma atividade e outra, e visitar o estande da Infracommerce, para conhecer melhor o modelo de negócio da empresa, as soluções que oferece – como o full service – e que trouxe grandes clientes, como Carrefour da França, Ray-Ban, Decathlon, Lança Perfume, Mercatto, entre outros. Neste ano, estão previstas palestras de personalidades do varejo como Ricardo Nunes, Fundador da Ricardo Eletro e Máquina de Vendas; Greg Hanffou, E-business Director Brasil, da Decathlon; Pedro Guasti, VP de Relações Institucionais, do Ebit; entre outros importantes nomes.