A Adjust, plataformade mensuração e analytics, estará presente pelo segundo ano consecutivo no Fórum E-Commerce Brasil, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho. Para esta edição, a empresa leva o seu time de especialistas e novas soluções voltadas para os profissionais de aplicativos que desejam impulsionar seus negócios no ambiente mobile.

No último ano, a Adjust apresentou ao mercado o Datascape, dashboard que facilita a visualização e análise de métricas reunidos em um único lugar. O Datascape foi projetado para fornecer KPIs críticos para os negócios e métricas de desempenho de maneira mais rápida e fácil aos profissionais de marketing. O lançamento foi um marco importante para a empresa, pois o setor enfrentava incertezas após as mudanças transformacionais de privacidade da Apple. Fornecendo um painel SKAdNetwork, o Datascape ajuda os profissionais de marketing mobile a entender como aproveitar melhor os novos dados agregados disponíveis para continuar a fornecer o maior ROI.
Em 2023, a companhia global chega ao evento com mais uma novidade para auxiliar o desenvolvimento otimizado de campanhas de publicidade mobile: o Pulse.
Em um momento em que a produtividade e a eficiência são mais importantes do que nunca, os profissionais de marketing podem fazer mais com os recursos disponíveis no Pulse, mantendo o controle das métricas críticas: “Os insights de que você precisa, sem distrações”.
“Com o Pulse, é possível acompanhar métricas como número de instalações e taxas de retenção de uma forma prática para ajudar a otimizar os orçamentos.”, explica Larissa Olival, Sales Executive da Adjust. “As equipes envolvidas com as campanhas conseguem configurar para receber notificações importantes e instantâneas por meio do Slack ou e-mail, auxiliando na tomada de decisões estratégicas”.
Para saber mais sobre estas e outras inovações, os visitantes do Fórum E-commerce Brasil 2023 podem abordar o time da Adjust, que estará disponível marcando reuniões e apresentando todas as soluções da empresa.