Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-Commerce Brasil 2022 oferece condição especial para grupos

Após 3 anos, o Fórum E-Commerce Brasil – maior evento de e-commerce da América Latina –  está de volta com sua edição presencial nos dias 26 e 27 de julho, em São Paulo. Para os interessados em participar, o E-Commerce Brasil traz benefícios exclusivos para grupos de dez ou mais pessoas. Confira as vantagens abaixo:

  • Desconto de 40% no valor final dos ingressos; 
  • Descontos especiais na compra de passagens aéreas para empresas, através da agência OnFly, e para pessoas físicas, através da agência Meltur. 
  • Tarifas especiais para hospedagens no Hotel Transamérica, o hotel oficial do evento.

“O acesso ao conhecimento fará toda a diferença no futuro, dando mais segurança no processo de decisão de empresas. Por isso, esta é uma excelente oportunidade para que mais pessoas possam desfrutar de toda a experiência e networking que o evento oferecerá”, destaca Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil.

Para mais informações e aquisição dos benefícios, os grupos interessados devem entrar em contato com a equipe de atendimento do E-Commerce Brasilong> pelo e-mail: eventos@ecommercebrasil.com.br.

O que você vai ver no Fórum E-commerce Brasil 2022

Este ano serão 20 áreas de conteúdo simultâneas, divididas entre os palcos: Marketing e Vendas, Gestão e Operação, Tecnologia, Logística, Soluções, e ainda conteúdos especiais dos nossos parceiros. 

Ao todo, 250 palestrantes levarão insights e conteúdos de excelência sobre o mercado durante os dois dias de evento. Além disso, o Fórum 2022 contará com o Pavilhão Internacional EUA, que trará soluções inéditas com foco no e-commerce global. Saiba mais no site oficial do evento.

Leia também: E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre