Depois de uma parceria bem-sucedida em 2014, o E-Commerce Brasil e a Forrester realizam novamente uma pesquisa com foco no mercado de e-commerce brasileiro. Em 2014 mais de 300 empresas de comércio eletrônico no Brasil participaram da pesquisa e responderam perguntas sobre as prioridades, investimentos, indicadores de performance (KPIs) e estrutura organizacional de seus negócios.
Este ano, além da pesquisa direcionada aos varejistas online B2C, a Forrester também vai entrevistar organizações B2B que já operam ou que planejam operar nos canais de e-commerce. Os resultados da pesquisa serão divulgados ainda este ano e vão mostrar os aspectos mais valiosos sobre o cenário do B2C e do B2B no mercado de varejo online durante a recessão econômica no Brasil.
A pesquisa leva cerca de 20 minutos. Todos os dados serão mantidos em sigilo e serão divulgados somente em conjunto com as informações coletadas. Gostaria de participar e ajudar no desenvolvimento do e-commerce no Brasil? Só vai levar 20 minutos! Acesse:
https://forrester.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6fAyhVC7dU3B06V
Todos os dados serão mantidos em sigilo e serão divulgados somente em conjunto com as informações coletadas. Como agradecimento, a Forrester oferece um resumo de alguns dos resultados agregados da pesquisa exclusivamente para os participantes da pesquisa.
Atenção: o questionário não permite voltar à página anterior. Para sua comodidade, anexamos nesta matéria um PDF com o conteúdo completo da pesquisa. Você pode visualizá-lo antes de preencher as informações no link acima.
Baixe o PDF da sil.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Pesquisa-Forrester-e-E-Commerce-no-Brasil-2016_B2B.pdf">Pesquisa Forrester e E-Commerce Brasil 2016_B2B.
Baixe o PDF da Pesquisa Forrester e E-Commerce Brasil 2016 B2C.
Confira os resultados da Pesquisa de 2014:
Pesquisa da Forrester em parceria com o E-Commerce Brasil revela dados do e-commerce
Forrester e E-Commerce Brasil divulgam novos dados sobre mercado brasileiro
Forrester e ECB revelam dados de marketing e recursos dos sites de e-commerce