Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Comércio e fornecedores de eletrônicos e eletrodomésticos terão markeplace

Monday, 30 de May de 2022   Read time: 1 minute

O setor de eletrodomésticos e eletrônicos está colocando no ar um marketplace para facilitar o contato entre fornecedores de bens duráveis e pequenos e médios varejistas.

A plataforma, batizada de Eletrocompras.com, será lançada no início do julho durante a Eletrolar Show, feira do segmento realizada em São Paulo (SP).

​A exemplo do marketplace lançado pelo setor supermercadista, o site de negócios do setor de eletrodomésticos será uma plataforma B2B (sigla em inglês para bussiness to business, ou negócios entre empresas).

Segundo o grupo Eletrolar, o site atenderá principalmente os fornecedores de bens duráveis que vendem diretamente a médios e pequenos lojistas. A ideia é tornar as negociações mais rápidas, a partir da digitalização das operações.

A plataforma deverá trazer informações de lançamentos, preços e estoques online, ferramentas de cotação e negociação e a parte de gestão financeira para garantir a segurança de pagamentos.

A Eletrolar Show será entre os dias 11 e 14 de julho, no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. Em 2021, a feira chegou a ser programada, mas foi cancelada diante do avanço da variante delta da Covid-19.

Leia também: Crescimento de delivery e e-commerce demanda inovações na área logística

Fonte: Folhapress, via Yahoo Finanças

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER