Logo E-Commerce Brasil

Agência Follow Up lança clube de benefícios exclusivo

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Agência Follow Up lançou na segunda-feira (20) uma plataforma exclusiva para os seus clientes. O Clube de Benefícios Follow Up, como o nome indica, reúne uma série de vantagens oferecidas por e para a sua rede de contatos.

“O nosso objetivo com o clube é fazer a engrenagem girar”, explica Patrícia Freire, cofundadora e diretora da agência. Para isso, a Follow Up reuniu os seus clientes em uma plataforma única, na qual todos os participantes oferecem pelo menos um benefício relacionado ao seu negócio, como cupons de desconto e promoções exclusivas.

Os membros do clube poderão aproveitar todas as vantagens disponíveis no site da maneira que preferirem. “Queremos ampliar a visibilidade das marcas que trabalham conosco e aumentar a sua penetração em mercados diferentes”, completa Patrícia.

A ideia já era um desejo antigo de Patrícia e Igor Simas, também diretor e cofundador da Agência Follow Up, e sua realização foi impulsionada pelos desafios que o atual momento tem apresentado. “Nós vamos expandir a possibilidade de venda para os nossos clientes, o que é especialmente importante agora, em meio a um momento tão novo no cenário mundial”, conta Igor.

Para garantir a exclusividade do acesso ao Clube de Benefícios, cada participante recebe um login com nome de usuário e senha, além de uma carteirinha de sócio personalizada com um QR Code.

A criação do clube é mais uma ação da agência em consonância com o seu approach de e-commerce 360º. Na prática, ele implica em não resumir uma loja virtual a apenas um site, mas levar em consideração todos os elementos e possibilidades desse universo para garantir o sucesso de ponta a ponta.

Leia também: Agência Follow Up lança e-book gratuito sobre clubes de assinatura.