Logo E-Commerce Brasil

Flowbiz leva soluções em CRM e automação para o Fórum E-Commerce Brasil 2025

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Flowbiz, referência em CRM e automação de marketing, confirma presença como expositora no Fórum E-Commerce Brasil 2025, maior evento do setor na América Latina, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

crm-flowbiz no forum e-commerce brasil
(Imagem: reprodução)

Com um estande focado em experiências práticas e estratégias avançadas de relacionamento, a Flowbiz promete mostrar como dados de comportamento do consumidor podem ser transformados em ações de marketing personalizadas — gerando fidelização, recompra e aumento de ticket médio.

Durante o evento, os visitantes poderão interagir com um totem de demonstração da plataforma, participar de sorteios exclusivos, receber brindes personalizados e aproveitar presentes especiais para clientes. Além disso, a equipe Flowbiz estará presente para apresentar os recursos da plataforma e conversar sobre fluxos automatizados e estratégias de CRM. Tudo pensado para o aumento de vendas em seu negócio.

A participação no Fórum ECBR 2025 acontece em um momento de reposicionamento da Flowbiz (antes como Mailbiz), deixando apenas de focar em e-mail marketing para se consolidar como uma plataforma completa de performance em CRM e automação.

Queremos ser vistos como referência em automação de marketing com inteligência de CRM e IA, com o que há de mais avançado em tecnologia nesse sentido. Nossos clientes podem ter certeza que agora poderemos inovar ainda mais, tanto em tecnologia como em atendimento. Seguiremos com a excelência no atendimento que sempre nos caracterizou, e vamos acelerar na evolução tecnológica em um novo ritmo a partir de agora”, reforça Vinícius Correa, CEO da Flowbiz.

O Fórum ECBR 2025 é o palco ideal para mostrarmos o quanto somos referência em tecnologia e relacionamento. Nós ajudamos negócios e pessoas a crescerem de verdade. Nossa maior missão é criar e viver uma cultura de empatia e colaboração, pela qual transformamos a realidade de muitos negócios e de muitas pessoas — com soluções que realmente ajudam o mercado brasileiro a crescer com consistência, relevância e relacionamento de verdade.