Fiserv é eleita uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company
A Fiserv, líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, está na lista das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company pelo segundo ano consecutivo. O ranking “As Empresas Mais Inovadoras do Mundo 2022” homenageia companhias que causam grande impacto em seus setores e na cultura como um todo.
A companhia foi reconhecida por sua inovadora solução omnichannel Carat, que está disponível atualmente no Brasil, Estados Unidos, Ásia Pacífico e Europa. A novidade deve chegar aos demais países da América Latina ainda este ano.
A mudança de hábitos dos consumidores e a rápida adoção de novas tecnologias estão transformando a forma como os consumidores se relacionam com as empresas e consomem seus produtos ou soluções. O Carat ajuda as empresas a aproveitar esta transformação e criar experiências mais envolventes, conectando o comércio em ambientes digitais e físicos.
Entre os principais exemplos desse suporte está a digitalização da experiência de fãs, como ficou comprovado durante uma parceria bem positiva entre a Fiserv e o time campeão da NBA, Milwaukee Bucks; a conexão digital e física na bomba de combustível, que permitiu centenas de postos de combustíveis oferecerem uma experiência de compra inédita por meio do assistente de voz Alexa; e na construção de experiências digitais para atrair o público às lojas físicas, na reabertura de comércio com o controle da pandemia.
“Com a transformação digital e sua aceleração pela pandemia, os consumidores estão ávidos, cada vez mais, por uma jornada fluida e multifacetada que abrange todos os canais, dispositivos e opções de pagamento. O mundo atual oferece mais informações e acessos; além de ferramentas para encontrar e comprar o que quiserem, quando e como preferirem. Não existe mais espaços para barreiras entre o mundo on e offline”, afirma Roberto Moron, vice-presidente de Inovação da Fiserv para a América Latina.
“Estamos em um momento de expansão de Carat na região, orgulhosos de ter conquistado este reconhecimento e mais ainda por permitir que nossos clientes inovem e atendam com sucesso aos clientes deles”, completa o executivo.
Leia também: E-commerce contribui para crescimento de 1,7% do setor de serviços, diz IBGE