Logo E-Commerce Brasil

FH participa da Conferência E-Commerce Brasil Nordeste

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O e-commerce, um dos caminhos mais procurados atualmente para a busca de bons negócios, tem apresentado faturamento acima do registrado no varejo tradicional. Neste ano, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o e-commerce no Brasil deve crescer 18% se comparado a 2015 e o faturamento deve chegar a R$ 56,8 bilhões.

Diante dessa tendência de mercado, a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, que é parceira Gold SAP Hybris, tem somado esforços para desenvolver os projetos mais completos do mercado quando o assunto é comércio eletrônico. Tanto que participará da Conferência E-Commerce Brasil Nordeste 2016, entre os dias 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza.

Na terceira edição, que reunirá 400 congressistas, o evento trará importantes nomes do varejo brasileiro para discutirem as perspectivas e as melhores práticas do mercado.

Compras conectadas

Com a maior capacidade instalada do Brasil para projetos omnichannel, a FH oferece as melhores soluções de comércio eletrônico do mercado e serviços especializados, desde consultoria, implementação, hospedagem e suporte para operações de vendas online ou lojas virtuais.

De acordo com Willy Möller, Head of E-commerce da FH, a empresa é a única a oferecer projetos e suporte para a plataforma SAP Hybris, com conhecimento em ERP e no SAP Hybris Cloud for Costumer (C4C). A companhia também se destaca por ser uma das únicas empresas no mundo e a primeira da América Latina a possuir todas as certificações SAP HybrisSales, Pre Sales, Core, Commerce, Business Analyst e PCoE.

Flieger Commerce

Ciente das necessidades e desejos do “consumidor conectado”, em 2015, a FH lançou o Flieger Commerce, uma solução digital commerce voltada para o varejo, que consolida em um único produto as funcionalidades necessárias para as operações nos mais diversos canais de vendas, como: B2B, B2C, B2B2C, venda direta, venda assistida, entre outros.

“Existe uma experiência diferenciada de navegação nessa plataforma devido às funcionalidades: responsive designer, alta performance, exatidão nas informações e possibilidade de usar diferentes canais. É algo único e integrado. Já as demais plataformas foram adaptadas e integradas, o que aumenta exponencialmente o risco e os custos dos projetos”, explica o Head of E-commerce da FH .

Hosting Hybris

Outro serviço prestado pela FH é o Hosting Hybris. Trata-se de uma solução completa de infraestrutura de Data Center, aliada ao serviço de gerenciamento, o que garante 100% de disponibilidade para a plataforma SAP Hybris.

“Entendemos que a disponibilidade e a confiabilidade são fatores primordiais para qualquer empresa que possua presença na internet, visto que uma loja virtual depende exclusivamente do sistema para gerar receita. É por este motivo que a FH, em busca de aprimorar os serviços oferecidos, compreendeu que uma infraestrutura completa, desde a implementação até o hosting, facilita a vida do cliente e evita, assim, o desgaste de lidar com diversos fornecedores de tecnologia” finaliza Eduardo Arantes, Gerente da Unidade de Outsourcing da FH.

Serviço:

Assunto: Conferência E-Commerce Brasil Nordeste 2016

Data: 6 e 7 de dezembro de 2016

Local: Gran Mareiro Hotel

Rua Osvaldo Araújo, 100 (Praia do Futuro)/ Fortaleza (Ceará)

Mais informações: https://www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-nordeste-2016