Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Site lança ferramenta para ajudar mulheres a conseguir empregos

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

O Mulheres no E-commerce lançou nessa semana uma ferramenta gratuita para ajudar mulheres a se recolocarem no mercado de trabalho. A Workplace também será útil para as empresas na busca por profissionais que querem contratar mulheres.

Segundo a instituição, para acessar a ferramenta, basta entrar no site www.mulheresnoecommerce.com.br e no menu ir em WORKPLACE, onde é possível publicar seus currículos de forma gratuita.

Ainda de acordo com o site, a iniciativa é mais uma forma de contribuir para a igualdade salarial entre homens e mulheres, além de aumentar a presença de mulheres no comércio eletrônico.

O Mulheres no E-commerce é um movimento que nasceu para ajudar mulheres que empreendem ou trabalham com comércio eletrônico. Segundo a página, o objetivo do projeto é auxiliar a mulher e profissional a ter destaque na carreira.

Leia também: ‘Qualquer mulher pode olhar para a colega ao lado e enaltecer seu trabalho’, afirma fundadora do Mulheres no E-commerce

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.