Redação E-Commerce Brasil

Site lança ferramenta para ajudar mulheres a conseguir empregos

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

O Mulheres no E-commerce lançou nessa semana uma ferramenta gratuita para ajudar mulheres a se recolocarem no mercado de trabalho. A Workplace também será útil para as empresas na busca por profissionais que querem contratar mulheres.

Segundo a instituição, para acessar a ferramenta, basta entrar no site www.mulheresnoecommerce.com.br e no menu ir em WORKPLACE, onde é possível publicar seus currículos de forma gratuita.

Ainda de acordo com o site, a iniciativa é mais uma forma de contribuir para a igualdade salarial entre homens e mulheres, além de aumentar a presença de mulheres no comércio eletrônico.

O Mulheres no E-commerce é um movimento que nasceu para ajudar mulheres que empreendem ou trabalham com comércio eletrônico. Segundo a página, o objetivo do projeto é auxiliar a mulher e profissional a ter destaque na carreira.

Leia também: ‘Qualquer mulher pode olhar para a colega ao lado e enaltecer seu trabalho’, afirma fundadora do Mulheres no E-commerce

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.