Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Facebook anuncia novidades para anunciantes

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

O Facebook anunciou, na última sexta-feira, uma série de mudanças nas opções de anúncios na plafatorma – entre elas estão mais opções de métricas e impulsionamento de vídeos com tempo específico.

As novidades serão implantadas no decorrer de 2017. A mais sensível será a flexibilização de compra de anúncios de vídeo não só no site como também no Instagram e no Audience Network, ambos controlados pela empresa americana. Agora, o Facebook oferece outras três opções:

Compra por visualização completa: Os anunciantes vão apenas pagar por anúncios de vídeos, com duração de até 10 segundos, que forem visualizados por completo

Compra de dois segundos: Ele é compatível com o padrão de vídeo do MRC, onde pelo menos 50% dos pixels do anúncio sejam assistidos por dois segundos contínuos ou mais;

Compra com áudio ligado: Essa opção oferece aos anunciantes a possibilidade de especificar se querem pagar por vídeos visualizados com o áudio ligado.

Outra alteração sensível será na especificidade de medição de audiência, principalmente no ambiente mobile, onde o tempo de interação com as postagens muitas vezes não chega a um minuto. O Facebook afirmou que vai começar a prover dados específicos sobre visualização e duração para anúncios, incluindo os milisegundos que uma ad ficou exposta na tela, os milisegundos que 50% do anúncio ficou exposta em uma tela e os milisegundos em que 100% da propaganda apareceu para o usuário.

As outras duas novidades são auditoria e verificação de dados com empresas parceiras “para entender as necessidades de mensuração [dos clientes] em temas específicos como alcance, atribuição, demografia, lift de marca, vendas off-line e métricas para aplicativos móveis.”

“Estamos confiantes que essas novas opções, quando combinadas com as práticas criativas para mobile, vão ajudar a entregar anúncios de vídeo mais bem executados para mais pessoas que vão não só assistir a estes vídeos, mas tomar uma ação”, afirmou o Facebook.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.