Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Facebook libera anúncios dentro do Messenger no Brasil

Quarta-feira, 12 de julho de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

Os anúncios do Facebook Messenger chegaram ao Brasil. Depois de testes na Austrália e na Tailândia, a empresa anunciou a expansão do serviço para outro países nesta terça-feira (11).

De acordo com comunicado da gigante americana, a ferramenta permitirá abrir conversas com os clique nos anúncios do Messenger, gerenciar conversas na versátil plataforma, envolver novamente as pessoas nessas conversas usando mensagens patrocinadas e angariar mais alcance com anúncios do Messenger

“As pessoas verão os anúncios do Messenger na guia página inicial do aplicativo móvel Messenger delas. Ao tocarem em um anúncio, elas serão enviadas para o destino escolhido durante a criação de anúncios. Esse destino pode ser o site ou uma conversa do Messenger”, afirmou o Facebook.

Os anúncios do Messenger estarão disponíveis no Gerenciador de Anúncios e no Power Editor. Os anunciantes que usam posicionamentos automáticos terão o placement no Messenger incluído para todos os objetivos de campanha suportados. Os anunciantes poderão adicionar os anúncios do Messenger às campanhas por meio dos objetivos de Tráfego e Conversões em 11 de julho, com mais opções, como Instalações do aplicativo, a serem incluídas em breve.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.