Logo E-Commerce Brasil

Semana de estreia: conheça o F5 ECBR, novo jornal semanal do E-Commerce Brasil!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Maior portal sobre comércio eletrônico do Brasil, com mais de 2,5 mil textos publicados por ano, o E-Commerce Brasil segue a sua missão de fomentar o varejo online com notícias, artigos, reportagens e eventos com os principais especialistas do mercado. Aumentando a sua participação multimídia, o projeto estreia, nesta sexta-feira (26), às 11 horas, mais um produto: o F5 ECBR.

Apresentado ao vivo  toda sexta-feira, às 11h, pela jornalista Paola Cecchi na página do E-Commerce Brasil no LinkedIn, o F5 ECBR traz as principais notícias sobre e-commerce de uma forma dinâmica e interativa. Toda semana, um convidado especial para debater, trazer mais informações e agregar conteúdo aos principais temas do mercado.

https://www.facebook.com/EcommerceBrasil/posts/3470978412912232

Leia também: Podcast Entre Amigos debate o papel das vendas via whatsApp

A live é mais do que um resumo semanal. Nela, os internautas participam junto com o convidado, podendo enviar perguntas, opiniões e até novas informações sobre o tema da conversa.

No programa de estreia, Paola Cecchi traz um panorama para os próximos capítulos do mercado online com um convidado para lá de especial: http://samuelgonsales.com/">Samuel Gonsales! Diretor de Relacionamento do E-Commerce Brasil, Samuel é especialista em Omnichannel, Sistema de Gestão (ERP) e e-commerce, acumulando mais de 23 anos de experiência. Considerado um dos dez executivos mais importantes do e-commerce em 2019, é autor de dois livros e vencedor dos prêmios E-Commerce Brasil, ABCOMM e DIGITALKS.

Não dá para perder! Dê um F5 e se atualize sobre o que rolou no e-commerce durante a semana

F5 ECBR

Onde?
Na página do E-Commerce Brasil no LinkedIn. Acesse aqui!

Quando?
Todas as sextas-feiras, a partir das 11 horas (horário de Brasília)

Apresentação:
A cada semana a jornalista Paola Cecchi recebe um (a) convidado (a) diferente, sempre um (a) especialista em e-commerce