Redação E-Commerce Brasil

F1 lança solução omnichannel no Fórum E-Commerce Brasil 2018

Terça-feira, 13 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Já imaginou poder levar seu estoque virtual pra dentro da sua loja física? A partir de agora varejistas poderão vender seus produtos sem se preocuparem com as limitações físicas de estoque e armazenamento, vender online dentro da loja física e ainda fazer o pagamento por máquina de cartão.

A F1 Soluções, plataforma, consolidada no mercado B2B, B2C e editorial (de livros), lançou no Fórum E-Commerce Brasil uma solução omnichannel que permite vender todos os itens do mix de produto sem limitação do ponto de venda. As transações são feitas 100% de forma online e o pagamento pode ser feito presencialmente – por meio da maquininha de cartão. “Imagine que um lojista com um portifólio de 30 mil produtos, mas que, por uma limitação de espaço ou de estoque dentro da loja, só consiga oferecer 1 mil produtos. Ele corre o risco de perder a oportunidade de vender para um cliente interessado e que ele atravesse o “corredor” e compre com o concorrente”, explicou o fundador da F1, Eduardo Oliveira.

A plataforma faz uma comunicação com a máquina e o lojista faz a expedição do produto como se fosse uma venda online, ou seja, ela faz a integração completa do ambiente online com o offline, ajudando a converter mais vendas, já que o lojista pode ampliar o estoque e a disponibilidade de produtos, além de ajudar a prevenir fraudes. “A solução é ideal para lojas físicas, feiras, eventos e quiosques em locais de grande circulação como clubes, shoppings, aeroportos, condomínios e universidades”, acrescentou Eduardo.

Confira como funciona:

Vantagens da solução:

– Transação 100% online com pagamento presencial;

– Sem integração de sistemas;

– Dinheiro da transação online vai para a loja virtual sem passar pelo caixa da loja física;

– Baixa complexidade de ativação

Sobre a F1 Soluções:

Há mais de 10 anos atuando no mercado de comércio eletrônico, a F1 Soluções atende empresas de diferentes portes e nichos, desenvolvendo canais de e-commerce B2C e B2B e despontando como líder no mercado de plataforma de e-commerce para comercialização de livros. Com mais de 600 lojas virtuais em operação, a empresa desenvolve projetos adaptados às necessidades de cada cliente, sempre focando na otimização de processos, redução de custos e aumento de resultados.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.