Logo E-Commerce Brasil

F1 Commerce fecha parceria com Shopee e disponibiliza novo canal de vendas

A F1 Commerce, especialista em vendas B2B e B2C, fechou parceria com mais um marketplace para integração dos produtos de seus clientes e assim disponibiliza mais um canal de vendas: a Shopee – uma das maiores potências do sudeste asiático.

A parceria visa a automatização e otimização dos canais de vendas, além de gestão centralizada, integração total com o ERP, dashboard e informações gerenciais que são disponibilizadas nesse modelo de negócios.

Através do F1 Hub, ferramenta da F1 responsável pela integração aos marketplaces, a operação de venda e gestão de produtos é feita de forma rápida, fácil e intuitiva. Diante desse cenário, a inovação e a tecnologia descomplicam as operações de vendas nos centros comerciais digitais e focam no crescimento do negócio.

Tratando-se da Shopee, que já tem o Brasil como um dos maiores mercados em usuários ativos mensais, ultrapassando até a Indonésia, de acordo com a empresa de investimento Bernstein, não ter seus produtos vendidos no marketplace é uma desvantagem competitiva avassaladora também no mercado B2B. Para termos uma ideia, os analistas do Grupo Itaú estimam que o valor dos bens vendidos pela Shopee em 2020 superou o valor de 12 bilhões de reais.

Essa parceria vai oferecer uma experiência de compra única, com uma ampla seleção de produtos através de um marketplace que conecta pessoas a vendedores e um atendimento contínuo ao comprador. Estamos falando de praticidade, escala e visibilidade, tendo seus produtos nas páginas principais da Shopee, aumentando as vendas.

A plataforma F1 Commerce permite ainda que você utilize o tráfego e diversos outros recursos disponibilizados para seus parceiros como uma nova ferramenta para ampliar seu faturamento. Além da Shopee, a plataforma F1 Commerce facilita a integração do seu catálogo de produtos com outros dos principais marketplaces do mercado.

Amazon, Americanas, Buscapé, Casas Bahia, Extra, Mercado Livre, Shoptime, Netshoes, entre outros. Saiba mais em https://www.f1commerce.com/hub-para-marketplaces.

Leia também: 45% dos lojistas dedicam maior parte dos esforços ao marketplace, diz pesquisa