Logo E-Commerce Brasil

F1 Commerce marca presença no Fórum E-Commerce Brasil como especialista B2B

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A F1 Commerce desembarca no Fórum E-Commerce Brasil, nos dias 26 e 27 de julho, em São Paulo, como patrocinadora e também expositora. A empresa marca presença no maior evento do segmento na América Latina como especialista em B2B, a fim de apresentar sua expertise neste mercado e sua plataforma robusta, flexível e versátil, altamente capacitada para atender qualquer operação independente do porte ou segmento, com recursos especializados para cada modelo de negócio.

Atuando há mais de 15 anos no desenvolvimento de plataforma para o mercado de comércio eletrônico, a F1 possui mais de 600 lojas virtuais em operação, abrangendo diferentes portes e nichos B2B e oferecendo também soluções para B2C e Hub de integração para Marketplaces.

Com foco na otimização de processos, redução de custos e aumento de resultados, a F1 auxilia indústrias, distribuidores, atacadistas, importadores, varejistas e diversos tipos de serviços na jornada de transformação digital. A plataforma se desenvolveu para atender às necessidades e estratégias das empresas e mercado, sempre focada em oferecer a melhor experiência de gestão e compra para o consumidor final, representantes ou vendedores.

Entre os benefícios que a F1 disponibiliza estão as integrações com dezenas de API’s e mais de 50 ERP´s, além de gestão de multi-catálogo, estoque, preços, pedidos, políticas comerciais flexíveis, frete, CRM, tudo o que um projeto precisa, sem complicações.

Para complementar o e-commerce de seus clientes, a F1 também provê dezenas de módulos para as mais diversas necessidades, seja para projetos B2B, B2C ou venda em Marketplaces. Para que seja possível gerenciar todas as transações e acompanhar os resultados com assertividade, o sistema também inclui dashboards completos e intuitivos.

Com datacenters de alta disponibilidade e escaláveis, a performance e tranquilidade da operação se torna um dos pontos fortes da plataforma, o que otimiza o tempo e os processos das operações, especialmente no mercado B2B, onde as etapas são complexas e os clientes ainda mais exigentes.

Visite o estande da F1 Commerce no Fórum 2022 e converse com um especialista para entender como iniciar uma operação de e-commerce ou migrar de plataforma, otimizando processos e escalando seus resultados.

Saiba mais sobre a F1 Commerce em: https://www.f1commerce.com/

Leia também: F1 Commerce fecha parceria com Shopee e disponibiliza novo canal de vendas