Logo E-Commerce Brasil

Foco na experiência de compra: o que será apresentado pela JET no Fórum ECBR

O Fórum E-Commerce Brasil 2022 está de volta ao presencial depois de três anos, e a JET participará do salão de negócios do evento, considerado o maior evento de e-commerce da América Latina. A expectativa este ano é reunir mais de 15 mil congressistas no Expo Transamérica, entre os dias 26 e 27 de julho. Eles poderão acompanhar as mais de 200 palestras distribuídas em 20 arenas de conteúdo, além de circular pelos stands dos expositores para conhecer as novidades de varejistas, fornecedores e indústrias.

A equipe da JET estará a postos nos dois dias do evento para retomar os contatos presenciais com o mercado e apresentar as soluções da empresa para quem deseja abrir um negócio online ou consolidar suas operações nessa área.

“Acompanhando o crescimento do e-commerce, a JET tem conseguido expandir seus negócios. A integração é um conceito-chave para o desenvolvimento das operações e, por isso, nosso foco é a omnicanalidade, importante para valorizar a experiência do cliente”, afirma Gustavo Chapchap, CMO da JET.

Para que os profissionais possam entender os diferenciais da plataforma nessa frente, o stand da empresa este ano aproximará os profissionais da realidade de seus clientes. O objetivo é que os visitantes possam ver como funcionam, na prática, soluções como o venda assistida, desenvolvida para oferecer ao público a
conveniência da compra online, sem abrir mão da proximidade encontrada na loja física.

“Temos ajudado muitas empresas a escalarem seus negócios com as nossas soluções e o Fórum é uma oportunidade para compartilhar essas histórias de sucesso com o mercado”, comenta Chachap.

No fechamento do primeiro semestre de 2022, o clima não poderia ser melhor na JET. A empresa já superou os resultados de 2021, então, deve cumprir muito bem o planejamento do ano. Para mais informações sobre a venda de ingressos para o Fórum ECBR, clique aqui.

Leia também: Atendimento personalizado: três estratégias para ter excelência nessa área