Logo E-Commerce Brasil

V4 Company ensina a como escalar suas vendas online

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Do dia 31/05 à 03/06 a V4 Company – Assessoria de Marketing que implementa e otimiza processos de vendas através da internet – irá ministrar o evento Operação: Seu negócio no digital.

Um evento 100% online e gratuito para executivos e profissionais do mercado que possuem um negócio e desejam escalar suas vendas online. Serão quatro aulas ao vivo, com o objetivo de ensinar empresários que buscam meios de aumentar suas vendas, a ter mais previsibilidade sobre as mesmas e a construir um negócio de sucesso.

Ao longo dos dias, serão compartilhadas estratégias e materiais práticos para execução. Assim como, os participantes irão ter clareza sobre como criar um mecanismo “automático” de atração de clientes, como posicionar o seu negócio de forma eficiente no digital, qual a chave para dominar o seu mercado através da internet e por fim, o caminho para escalar suas vendas com marketing digital profissional.

Para garantir a sua participação e receber o conteúdo prático basta clicar neste link: QUERO VENDER MAIS ONLINE – Operação seu Negócio no Digital.