Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Pinterest Presents: evento para anunciantes brasileiros será no dia 26 de maio

Quarta-feira, 04 de maio de 2022   Tempo de leitura: 2 minutos

O Pinterest (NYSE: PINS) anuncia que realizará sua segunda conferência anual para anunciantes no Brasil, o Pinterest Presents. Batizado de “Aqui é diferente”, o evento será no dia 26 de maio, às 11h da manhã. Nele, os participantes saberão novidades exclusivas sobre o que o Pinterest está desenvolvendo em compras, criadores, tendências e muito mais. Além disso, a empresa mostrará como estão construindo uma plataforma diferente, onde marcas, criadores e anunciantes podem se conectar de maneira única.

Entre as novidades do Pinterest Presents, destaque para uma gama de executivos inspiradores e vozes relevantes do mercado para criar uma experiência dinâmica e atrativa.

Leia também: Spotify é o primeiro streaming de música a ter presença no Roblox

Criada para marcas e anunciantes no Brasil, a conferência anual virtual foi desenvolvida para inspirar e despertar a criatividade entre o seu público. Além disso, visa gerar às lojas uma prévia exclusiva das próximas novidades da empresa. Entre as novidades do Pinterest Presents, destaque para uma gama de executivos inspiradores e vozes relevantes do mercado para criar uma experiência dinâmica e atrativa.

Quem falará no Pinterest Presents

Além do CEO Ben Silbermann, os porta-vozes do Pinterest incluem: André Loureiro, Diretor Executivo para a América Latina; Malik Ducard, Chief Content Officer do Pinterest; Maria Fernanda Cerávolo, Diretora de Conteúdo e Criadores do Pinterest para América Latina; Rogério Nicolai, Diretor de Vendas do Pinterest para América Latina; Caê Sagula, Líder de vendas do Pinterest Brasil, entre outros nomes.

Somam-se ao line-up do Pinterest Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias LatAm da Tastemade; Raphael Vianna, Head de Mídia e Canais Digitais da Seara; Brigitte Calegari, Criadora de Conteúdo de Moda e Beleza no Pinterest; Camila Ferreira, Gerente de editorial & publishing da Netflix Brasil e Alexandre Kavinski, CMO das agências Mirum e i-Cherry.

Leia também: No Dia das Mães, e-commerce deve faturar R$ 7 bi em 2022, aponta Neotrust

“O Pinterest é uma plataforma diferente das outras e não é por acaso. No Pinterest Presents, queremos mostrar para o mercado como estamos criando um ecossistema único: onde as pessoas estão abertas a novas ideias, onde os criadores são reconhecidos pela sua expertise e não pela fama e onde as marcas podem se conectar com a sua audiência do começo ao fim da jornada de inspiração. Iremos trazer casos de sucesso, lançamentos de produtos e oportunidades para as marcas terem sucesso na plataforma”, afirma Luís Benini, Líder de Business Marketing do Pinterest no Brasil.

Clique aqui para se inscrever no Pinterest Presents.

Leia também: Beleza e bem-estar: como reduzir as barreiras na experiência

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER