Logo E-Commerce Brasil

Evento gratuito da Enext é adiado em prevenção a surto em SP

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Oracle Ecommerce Experience by Enext foi adiado por conta da disseminação do coronavírus. O evento, que aconteceria na sexta-feira (13) no Oracles Offices, ainda não tem nova data definida.

Segundo Gabriel Lima, CEO da Enext, a decisão segue as recomendações de prevenção pelo país para evitar o avanço do Covid-19 com aglomeração de pessoas: “Com o anúncio da pandemia realizado pela OMS, a organização decidiu adiar a realização do evento, levando em consideração, sobretudo, o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade”, afirma.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do Oracle Ecommerce Experience by Enext.

Os participantes já cadastrados serão notificados das atualizações por e-mail e todas as novidades também podem ser acompanhadas nas redes oficiais da Enext e na imprensa.