Logo E-Commerce Brasil

Evento gratuito discute papel do cliente na nova realidade digital

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O evento Zendesk Showcase Brasil discutirá neste ano o novo comportamento do consumidor, a evolução das relações entre marcas e pessoas, e as tendências em experiência do cliente, entre outros temas.

Marcado para 20 de agosto, a partir das 14h, a quinta edição do evento será totalmente virtual e gratuito, com palestras relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM.

“O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas”, comenta Maíra Gracini, diretora sênior de Marketing da Zendesk para a América Latina.

“Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience”, conclui Gracini.

Para fazer a inscrição ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar a página do evento.

Leia também: Anthony Long, palestrante do Fórum E-Commerce Brasil, fala sobre o futuro do omnichannel