Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Mais de 150 profissionais de e-commerce participam do evento de parcerias da JET

Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

A JET e-business realizou no dia 4 de dezembro o Prêmio JET Network. A festa de confraternização marcou o primeiro ano do programa de parcerias da plataforma JET NEO e também o lançamento oficial do ZapCommerce. O aplicativo, inédito no mercado brasileiro, permite a venda segura por WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct e Skype.

O evento ocorreu em São Paulo, no auditório do Developer E-commerce Hub iMasters, espaço de network do e-Commerce Brasil e do iMasters.

Mais de 150 especialistas em e-commerce prestigiaram o evento, dentre eles diretores de algumas das mais importantes agências digitais do país.

Após o coquetel de boas-vindas, Gustavo Chapchap, diretor de marketing da JET, fez uma breve apresentação sobre os resultados do primeiro ano do programa de parcerias da plataforma JET NEO.

Ele destacou a evolução do programa após o lançamento da nova plataforma, em agosto de 2017, e chamou atenção para o expressivo número de lojas e a relevância da marcas e empresas que adotaram a JET NEO como tecnologia de suas operações de e-commerce.

Entre as novidades da empresa, apresentou detalhes do ZapCommerce, o aplicativo que viabiliza a venda via WhatsApp e outros apps de mensagens.

Com relação ao JET Network, Gustavo adiantou que o programa de indicações contará com novas iniciativas em 2019. “Os resultados obtidos até o momento mostram que estamos no caminho certo. Mas sabemos que ouvir os parceiros e atuar para atender suas demandas de maneira ágil são ações fundamentais para o sucesso do programa JET Network. O nosso objetivo é comum: a satisfação do lojista! E a melhor forma de alcançá-la é trabalharmos em conjunto”.

Gustavo Chapchap, Diretor de Marketing da JET

Agências premiadas

O ponto alto da noite foi a revelação das três agências premiadas como destaque 2018 do programa JET Network. Os grandes vencedores foram: Agência Gnu, Agência Auaha e a Elocc Creative Agency.

Agência Gnu – Destaque 2018

 

Agência Auaha – Destaque 2018

 

Agência Elocc – Destaque 2018

Rodrigo Motono (diretor comercial da Millennium Network), Lucas Tarallo (CEO da Selia FullCommerce) e Danilo Sugahara (responsável por parcerias na ClearSale) foram convidados para entregar os prêmios.

O evento teve patrocínio da REDE, ClearSale, Presence, Dinamize, Selia Full Commerce e Millenium Network, e contou com o apoio da ABRADi, e-Commerce Brasil, e-Commerce News e do E-Commerce & Varejo.

“Avaliamos que o evento foi um sucesso. Um dos pilares do programa, desde a sua concepção, é a proximidade com parceiros. E a festa foi uma oportunidade de reunir em um só ambiente os profissionais que fazem o programa acontecer. Estamos felizes, e muito otimistas para 2019”, comentou Guilherme Lunardi, VP de vendas e marketing da JET.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.