Acontece no dia 02 de junho, próxima quinta-feira, o seminário “Redes Sociais: como entender a nova voz do cliente”. O evento acontecerá no Renaissance São Paulo Hotel e contará com a participação de renomados especialistas, como o vice-presidente da Verint Systems, Daniel Ziv; o CEO e founder da Gaia Creative, Gil Giardelli; e a pesquisadora em Antropologia Social, Tatiana Melani Tosi.oz do cliente”.
O debate proposto será sobre as últimas tendências em reconhecimento de texto e fala, incluindo tecnologias capazes de indexar elementos subjetivos, como a inflexão da voz. Para isso, Daniel Ziv irá proferir a palestra “Customer Interaction Analytics – uma avaliação 360 do cliente”; Gil Giardelli contribui com o tema sobre oportunidades no B2B e Tatiana Melani Tosi, abordará sobre “A Netnografia aplicada as redes sociais e corporativas”.
O evento será pautado na mudança de postura das corporações, que agora, criaram o hábito de observar com freqüência, as redes sociais. Estes estrategistas buscam diariamente conhecer os interesses, os valores subjetivos e até mesmo o estado emocional dos clientes para reter e gerar negócios. Enfim, mais do que ajustar táticas na central de relacionamento ou nos profissionais de vendas, as organizações bem sucedidas conseguem mapear os efeitos de todos os recursos (tecnologia da informação, back office, pontos de presença, equipes, ente outros) e processos a partir da experiência do cliente final.
Mais informações e inscrições, no site do evento.
.: Redes Sociais | Como entender a nova voz do cliente
Data: 02 de junho
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Telefone | (11) 3069-2233
O relacionamento da empresa com os consumidores deve estar pautado em diversos fatores, incluindo o estado emocional deles.