Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Estudo da Social Miner mostra comportamento dos usuários na Black Friday

Quarta-feira, 29 de novembro de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

Ao longo dos últimos anos, a Black Friday tem se consolidado no mercado brasileiro. E os resultados de 2017 chegaram para confirmar essa tendência.

Ao longo das 24h de muita correria e faturamento pro e-commerce, a equipe da Social Miner também trabalhou duro para monitorar o que acontecia para ter em mãos dados que podem fazer a diferença no seu desempenho daqui pra frente (e em próximas edições da Black Friday).

Na verdade, para que houvesse um período comparativo em que realmente fosse possível observar os resultados da data, as análises começaram bem antes.

Foram avaliados mais de 21 milhões de usuários cadastrados na base da Social Miner e 230 milhões de registros de comportamento, realizados entre outubro e novembro de 2017.

A partir daí, foi possível traçar um raio x do desempenho do varejo online, estabelecendo padrões de comportamento e unindo informações que nos dão um cenário do mercado.

No estudo completo da Social Miner, você vai conferir o acompanhamento da performance hora a hora com picos de acessos e vendas, além de informações sobre variações de preços e impactos dessa data nos demais meses do ano.

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, é só clicar aqui e fazer o download do material.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER