Redação E-Commerce Brasil

Estudo mostra tendências de experiência do cliente no Brasil para 2019

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Será que as empresas brasileiras estão no caminho certo para entregar os resultados esperados pelos seus clientes? Separamos os principais dados sobre o Customer Experience Trends 2019 para mostrar o futuro da experiência do cliente nas empresas brasileiras.

O CXTrends é o maior estudo sobre experiência do cliente no Brasil feito anualmente sobre a experiência do cliente no Brasil, realizado pela Octadesk em conjunto com a Mindminers. O estudo está em sua segunda edição e é destinado às empresas que querem se diferenciar da concorrência através de um ótimo atendimento.

O principal objetivo da pesquisa é montar um perfil detalhado sobre customer experience no Brasil e oferecer às empresas um material completo, gerando insights para otimizar a experiência dos seus clientes, apoiando suas estratégias de marketing, vendas, atendimento, customer success e suporte. Para a pesquisa, foram entrevistados 382 empresas B2B e 500 consumidores.

Você pode acessar o estudo completo através deste link ou confira agora as principais informações que separamos sobre o futuro da experiência do cliente no Brasil em 2019.

Você pode baixar o infográfico em alta resolução aqui ou visualizar a imagem abaixo.

Fonte: http://reviewr.me/pesquisa-tendencias-experiencia-do-cliente-no-brasil-2019/

 

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