Estudo mostra tendências de experiência do cliente no Brasil para 2019
Será que as empresas brasileiras estão no caminho certo para entregar os resultados esperados pelos seus clientes? Separamos os principais dados sobre o Customer Experience Trends 2019 para mostrar o futuro da experiência do cliente nas empresas brasileiras.
O CXTrends é o maior estudo sobre experiência do cliente no Brasil feito anualmente sobre a experiência do cliente no Brasil, realizado pela Octadesk em conjunto com a Mindminers. O estudo está em sua segunda edição e é destinado às empresas que querem se diferenciar da concorrência através de um ótimo atendimento.
O principal objetivo da pesquisa é montar um perfil detalhado sobre customer experience no Brasil e oferecer às empresas um material completo, gerando insights para otimizar a experiência dos seus clientes, apoiando suas estratégias de marketing, vendas, atendimento, customer success e suporte. Para a pesquisa, foram entrevistados 382 empresas B2B e 500 consumidores.
Você pode acessar o estudo completo através deste link ou confira agora as principais informações que separamos sobre o futuro da experiência do cliente no Brasil em 2019.
Você pode baixar o infográfico em alta resolução aqui ou visualizar a imagem abaixo.
Fonte: http://reviewr.me/pesquisa-tendencias-experiencia-do-cliente-no-brasil-2019/