Redação E-Commerce Brasil

Estudo revela comportamento de leitores de e-mail marketing no B2B

Quarta-feira, 19 de julho de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

Após a primeira edição de um estudo publicado em 2014, a ferramenta de e-mail marketing para PMEs Mailify realizou uma atualização sobre o comportamento dos destinatários no mundo B2B.

A pesquisa revela que o ambiente do e-mail marketing no Business to Business está mudando consideravelmente, tanto em seu uso quanto no tempo de leitura. Nos últimos três anos, aumentou consideravelmente a leitura em dispositivos móveis. Uma em cada cinco pessoas abre seus e-mails em um celular ou tablet, crescimento de 11% em relação há três anos.

Ainda segundo o levantamento da empresa, metade dos destinatários lê newsletters por mais de dez segundos. Além da taxa de abertura, esse indicador.

Confira o infográfico completo abaixo:

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.