Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Estudo revela comportamento de leitores de e-mail marketing no B2B

Quarta-feira, 19 de julho de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

Após a primeira edição de um estudo publicado em 2014, a ferramenta de e-mail marketing para PMEs Mailify realizou uma atualização sobre o comportamento dos destinatários no mundo B2B.

A pesquisa revela que o ambiente do e-mail marketing no Business to Business está mudando consideravelmente, tanto em seu uso quanto no tempo de leitura. Nos últimos três anos, aumentou consideravelmente a leitura em dispositivos móveis. Uma em cada cinco pessoas abre seus e-mails em um celular ou tablet, crescimento de 11% em relação há três anos.

Ainda segundo o levantamento da empresa, metade dos destinatários lê newsletters por mais de dez segundos. Além da taxa de abertura, esse indicador.

Confira o infográfico completo abaixo:

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.