Logo E-Commerce Brasil

“Estou no Marketplace e agora?” - SkyHub lança e-book focado em novos sellers no marketplace

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Material apresenta aos sellers quais devem ser os primeiros passos dentro de um marketplace

A SkyHub, principal solução de integração para lojistas que desejam expor seus produtos nos maiores marketplaces do mercado, lança o e-book: “Estou no marketplace e agora?”. O objetivo da empresa é qualificar os sellers que optam por vender por meio desse modelo, mas que ainda têm dúvidas sobre quais devem ser os primeiros passos dentro desses canais.

Constatamos que embora exista muitos materiais sobre o assunto – além de especialistas indicando que esse é um canal estratégico para vários perfis de negócio – muitos empresários, ao implantar o modelo de marketplace, acabam por não entenderem quais devem ser os primeiros passos para conseguir gerar receita nesse modelo de vendas.

Percebendo essa carência, a SkyHub desenvolveu um material especial sobre como devem ser os principais passos para quem está começando a vender em um marketplaceeight: 400;">, mas que, além disso, também apresenta dicas práticas para o desenvolvimento de estratégias que vão ajudar os sellers no início da operação.

O e-book é oferecido, sem custo, a todos aqueles que se interessarem e pode ser acessado por esse link.

Qualquer dúvida sobre o material, a SkyHub ou as formas de se destacar no marketplace podem ser solucionadas pelo e-mail suporte@skyhub.com.br