Redação E-Commerce Brasil

Empresa lança espaço para empreendedorismo e tecnologia no interior de São Paulo

Quinta-feira, 09 de março de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

A Superlógica, empresa de gestão da nova economia da recorrência, anunciou o lançamento do Superlógica Labs, um espaço na cidade de Campinas que irá fortalecer o ecossistema empreendedor e de inovação no interior do estado de São Paulo. Startups, pequenas empresas e profissionais podem promover gratuitamente eventos focados em tecnologia, inovação e empreendedorismo.

O espaço possui 250 m², oferece internet e acomodação para 40 pessoas, além de estrutura para eventos corporativos. “Queremos reunir pessoas da região para discutir empreendedorismo e inovação, estreitar o relacionamento entre as comunidades e trocar experiências para que os projetos regionais tenham cada vez mais impacto”, afirmou Emerson Rodrigues, idealizador do Superlógica Labs.

A intenção da empresa é promover ao menos cem eventos no ano, como meetups, painéis e workshops, que abordem assuntos relacionados a empreendedorismo, tecnologia, desenvolvimento, growth hacking, marketing e vendas. A expectativa é que mais de três mil pessoas participem de eventos no espaço.

Para agendar eventos ou obter mais informações, os interessados devem acessar o site  http://labs.superlogica.com. O Superlógica Labs está localizado na Rua Joaquim Vilac, 501 – Vila Teixeira – Campinas – SP.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.