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Epulari: inovação e SEO foram os segredos do crescimento

O mercado de moda cresce cada vez mais. Apesar de ter obtido um crescimento de 48,9% em 2020/21 comparado ao ano anterior, o e-commerce e as subcategorias de moda seguem dominando a internet.

Epulari

Provavelmente você já ouviu falar dos setores da moda fitness e moda evangélica. Mas o que a Epulari fez foi inovador: combinar os dois mundos para que as mulheres cristãs pudessem se exercitar sem abrir mão do conforto e da modéstia.

Foi detectada uma grande dificuldade em encontrar peças fitness adequadas, que  performassem bem nos treinos sem desrespeitar a doutrina da igreja. Pensando nisso, a Epulari apostou no setor de moda fitness evangélica.

Quando o e-commerce tomou grandes proporções e passou a atingir diferentes regiões do Brasil, surgiu a necessidade de transacionar para novas estratégias de marketing, e buscar a agência liveSEO, com o intuito de conquistar ainda mais espaço na web, levando a moda evangélica – em especial a moda evangélica fitness – a cristãs de todo o país.

Desde então, a agência e a Epulari passaram a realizar um trabalho a quatro mãos, visualizando juntos um futuro promissor. Otimizações no site começaram a acontecer, produção de conteúdos para blog, categorias e subcategorias também.

A cultura de melhoria contínua e a constante evolução progrediu. O comércio saiu de sua zona de conforto e passou a ampliar ainda mais suas categorias. Além de roupas femininas de todos os tamanhos e modelos, também começaram a produzir e distribuir peças para o público masculino e kids.

Todos esses processos resultaram no aumento de 150% de tráfego e 39,08% em sua receita, analisando somente o canal orgânico. Além disso, tendo o SEO como a espinha dorsal de toda estratégia de marketing, foi possível alavancar e melhorar a conversão de todos os canais.

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