Logo E-Commerce Brasil

Podcast Entre Amigos estreia em 2021 com episódio sobre a diversificação de canais

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O novo episódio do podcast Entre Amigos, produzido pelo E-Commerce Brasil em parceria com a V4 Company, traz ao ouvinte o tema Diversificação de canais é a esperança/futuro do varejo. OUÇA AQUI!

Neste episódio, falamos sobre o ano de 2020, com o e-commerce brasileiro registrando um crescimento de quase 50%. É a maior taxa dos últimos vinte anos, e não aconteceu por acaso. A pandemia trouxe desafios a diversos setores da economia e o varejo não é uma exceção. Os canais de venda tradicionais foram ameaçados, fazendo com que varejistas dependessem de novas soluções. Foi também neste período que empresas que já haviam estabelecido sua operação de e-commerce puderam contar com uma alternativa na crise, pivotando seus investimentos para sobreviver neste período turbulento.

Leia também: Estratégias de marketing fora da caixa são os temas do Entre Amigos desta semana

Participam do bate-papo Guilherme Lippert – Customer Success Manager na V4 Company; Sérgio Vaz Filho – Diretor da Casa Mimosa Mimosa Hidráulica e Acabamentos | Cliente B2C V4 Company; e Eduardo Meyer – Diretor Comercial na Avacy Distribuidora | Cliente B2B V4 Company.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do ps://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/e-commercecast-faz-resumo-impactos-covid-19-coronavirus/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts doE-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Agora está mais fácil! Acesse o nosso portal de podcasts.