Logo E-Commerce Brasil

Convidadas do Entre Amigos falam sobre mudanças no mercado e na jornada do consumidor

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A convite da SAP, o Entre Amigos recebeu 4 convidadas mulheres para discutir as dificuldades de se adaptar ao mercado em constante transformação e cheio de novas tendências. Além de uma conversa cheia de insights sobre o universo de e-commerce, elas falaram ainda sobre a construção de relações mais fortes com os consumidores através da jornada e da experiência.

Alguns dos temas abordados envolveram engajamento, omnicanalidade, hiper personalização, marketing real e inovação.

Participaram desta conversa:
Ana Pio – Executiva de CX da SAP
Juliana Munaldi – Head de CRM e Omnicanalidade da Arezzo&Co
Laura Noce – CMO da Puravida
Mariana Tunis – Diretora de Marketing Latam da Fazenda Futuro

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

95832 aligncenter" src="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/05/entreamigos_Easy-Resize.com_-e1600892571563.jpg" alt="Entre Amigos" width="578" height="462" />

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: O que esperar da transformação digital no futuro próximo?