Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: Marketplace in-out por diferentes prismas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com o objetivo de trazer experiências reais, o novo episódio do Entre Amigos by E-Commerce Brasil aborda os principais desafios do marketplace por diferentes prismas: a visão do seller, da empresa que se torna um Marketplace e o posicionamento jurídico. OUÇA AQUI.

Participam do episódio Thelma Brait, Head of Business Development da Atonit, Breno Alves, Gerente de Marketplace da CentralAr.com, Jackson Duarte, Gerente de Operações de Loyalty, Marketplace, Lojas Virtuais e Bandeiras da Bancoob, Ricardo Hiroshi Akamine, sócio da PK Advogados e Hélio Ferreira Moraes, sócio e DPo da PK Advogados.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos traz dicas para vender mais no Dia das Mães

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.