Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos fala sobre performance e mídia no episódio de hoje

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Ao longo da jornada de muitos empreendedores, é comum testar diversas soluções do mercado digital até encontrar a que realmente combina com o seu negócio. Foi pensando nisso que os convidados do Entre Amigos de hoje discutiram o papel da performance além da mídia nos canais digitais.

Além disso, falaram também sobre como alcançar resultados, cuidados com a cadeia de experiências do cliente e sobre as relações sólidas que podem ser construídas com os consumidores.

Confira e saiba mais sobre esse assunto.

Participaram deste podcast:
Rodrigo Pinotti – Sócio-Diretor da FSB Comunicação
Dennis Strum – Diretor da Vertical de Negócios da Infracommerce
Viviane Selouan – Head Comercial da Infracommerce

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantendores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Então, ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Digitalização do Shopping Eldorado é tema do Entre Amigos de hoje.