Logo E-Commerce Brasil

Convidados do Entre Amigos perguntam: o futuro do e-commerce te assusta ou te conforta?

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

“O futuro do varejo” é um dos temas que mais se repetem em discussões em diversos níveis técnicos quando profissionais do meio se juntam para comentar tendências e novidades sobre o comércio eletrônico. Muitos apostam na transformação digital cada vez mais rápida do setor e na modernização de diversos processos para operações mais inteligentes e sem atrito. Já outros se assustam com os dados e os desafios do caminho, que com certeza terá alguns momentos de tensão.

Mas, de maneira geral, o e-commerce vislumbra um horizonte positivo. Foi sobre isso que os convidados do podcast Entre Amigos discutiram no episódio de hoje. Os executivos se guiaram pela pergunta “o futuro do e-commerce te assusta ou te conforta?” e esclareceram algumas das principais dúvidas dos lojistas sobre as tendências até 2030. Entre os temas, abordaram qual será o destino das lojas físicas, evolução do atendimento e da comunicação e em que pé estará os meios de pagamento até lá.

Participaram deste podcast:
Lucas Maranho – CEO e fundador da liveSEO
Gustavo Françoso – Head of Sales and Marketing da liveSEO
Galleger Ilhe – CEO da Bis2Bis
Felipe Beraldo – Sócio fundador da Ciclo E-Comemrce

Acompanhe o podcast e saiba mais.

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

oading="lazy" decoding="async" class=" wp-image-123866 aligncenter" src="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos.jpg" alt="" width="766" height="614" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos.jpg 1200w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-768x616.jpg 768w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-72x58.jpg 72w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-200x160.jpg 200w" sizes="(max-width: 766px) 100vw, 766px" />

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Convidados do Entre Amigos falaram sobre os benefícios das agências de postagem na logística.