Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Entregar pelas redes sociais é o mesmo do que entregar pelo e-commerce?

Segunda-feira, 16 de maio de 2022   Tempo de leitura: 2 minutos

Vender pelas redes sociais é cada vez mais comum. É tão mais fácil para se relacionar com o consumidor, postar informações atualizadas sobre produtos e vendas, bem como disponibilizar as imagens e vídeos. As compras por redes sociais correspondem a 34% do que é vendido online hoje, sendo 87% vindas do Instagram.

Mas depois das compras realizadas, como entregar? Muitos lojistas ainda tem dúvidas ou dificuldades nesse segmento. Os convidados do Entre Amigos de hoje explicam exatamente quais são as precauções e medidas a serem tomadas para ter a melhor experiência nas vendas por redes sociais.

Nome dos participantes:
Rafael Alvarez – Produtor de conteúdo do Melhor Envio
Jaque Ollibar – Woman Empreendedorismo

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Entre Amigos

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Convidados do Entre Amigos falam sobre digitalização e adaptação de empresas.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER