Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos fala sobre como a indústria pode se adaptar às mudanças da era digital

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Como fica o futuro da indústria com a transformação digital? Neste episódio do Entre Amigos você vai saber o que é preciso para se adaptar às mudanças desta nova era e ganhar a tão sonhada escala e eficiência operacional.

Os convidados do podcast falaram sobre como otimizar os processos industriais e aumentar a agilidade no seu negócio com base em dados, integrações e gestão eficiente. Além disso, essa receita pode ajudar a empresa a diminuir custos e crescer de forma exponencial.

Participaram deste bate-papo:

Co-CEO da Bis2Bis E-commerce (Galleger Ilhe)
Diretor de Tecnologia da ViaSoft (Alexandre Henzen)
Diretor de Tecnologia da Integra.do (Diego Padilha)

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantendores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Então, ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Por que o Nubank está investindo em novos meios de pagamento? Confira no Entre Amigos.