Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos fala da importância do pagamento para a experiência nos e-commerces de companhias aéreas

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Entender as expectativas dos consumidores se tornou um aliado imprescindível para as companhias aéreas ao rever e implementar processos digitais. As mais hábeis já estão colhendo os frutos de uma jornada de compra mais alinhada com as necessidades reais de seus clientes.

Foi sobre isso que os convidados do podcast Entre Amigos discutiram no episódio de hoje. Tendo como base a pesquisa Power Your Payments, da Worldpay from FIS, os participantes explicaram como unir a experiência ao pagamento para uma jornada mais concisa.

Participaram deste podcast:

Juliana Quinteiro – VP Comercial da Worldpay from FIS
Adriana Perobelli – Gerente de Relações Públicas da Worldpay from FIS
Christian Delamare – IT Business Solutions Manager da Azul Linhas Aéreas

Ouça aqui.

Entre Amigos

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Entre Amigos fala sobre a importância da proteção de dados para o e-commerce e consumidores.