Logo E-Commerce Brasil

O que muda com o Google Analytics 4? Os convidados do Entre Amigos explicam!

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Os convidados do Entre Amigos de hoje entraram em consenso: o tema Google Analytics 4 é tão polêmico quanto importante de ser discutido. Além das mudanças para o mercado, a novidade pode impactar eventos, conversões e diversos parâmetros do e-commerce.

Segundo os convidados, o GA 4 promete mudanças na forma de analisar os dados e uma nova visão sobre os eventos. Entre os temas abordados, eles conversaram sobre as novas métricas, as principais mudanças com a versão 3 e a menor dependência dos cookies.

Vale a pena conferir o bate-papo e aprender com os especialistas. Confira!

Participaram do podcast:
Rodolfo Alves – VP Business Development and Partner da Corebiz
Eduardo Pereira – Customer Success & Growth Manager | Global Marketing da Corebiz
Igor Souza – Head de CRO da Corebiz

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantendores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

p-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos.jpg" alt="" width="753" height="604" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos.jpg 1200w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-768x616.jpg 768w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-72x58.jpg 72w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-200x160.jpg 200w" sizes="(max-width: 753px) 100vw, 753px" />

Não dá para perder, né? Então, ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Usaflex e Grupo Stone Co. participam do Entre Amigos para falar sobre omnicanalidade.