Redação E-Commerce Brasil

Entre Amigos: como a Grand Cru se tornou referência em Planos de assinatura

Quarta-feira, 07 de abril de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Clube de assinatura de vinhos se tornou um dos hobbies mais consumidos pelos usuários de e-commerce nos últimos anos. No mais novo episódio do podcast Entre Amigos, trazemos uma conversa bem aberta sobre como a Grand Cru se tornou referência em Planos de assinatura. OUÇA AQUI.  

O episódio desta quarta-feira é uma parceria do E-Commerce Brasil com a Samurai Experts e trouxe insights importantes sobre o setor, que com certeza vai agregar muito aos lojistas.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Participam do episódio Diego Bonassa, diretor comercial da Grand Cru e Nasser Silveira, sócio da Samurai Experts, empresa do grupo Locaweb.2

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts doE-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.