Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos discute a importância dos canais de mensageria para o e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A comunicação está em tudo e permeia todas as atividades das pessoas, inclusive suas compras. Hoje, com um mundo cada vez mais conectado e com tantas fontes de informação disponível, e-commerce encontra a sua disposição mais um desafio: entregar uma experiência individualizada para os consumidores que escolherem os canais de mensageria para realizar compras.

No episódio de hoje do podcast Entre Amigos, a Insider falará sobre como tem apoiado grandes marcas no desafio de se comunicarem de maneira mais assertiva através do uso da inteligência artificial e do machine learning.

Participaram deste podcast:

Moritz Wolff – Country Manager da Insider
Bruna Blando – Senior Customer Success Manager da Insider
Luis Chagas – Senior Account Manager da Insider

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

ing="async" class=" wp-image-95832 aligncenter" src="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/05/entreamigos_Easy-Resize.com_-e1600892571563.jpg" alt="Entre Amigos" width="721" height="578" />

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: D2C: como a indústria tem se modernizado para atender o consumidor final?