Logo E-Commerce Brasil

Convidados do Entre Amigos falam sobre as melhores práticas para um e-commerce de alta performance

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A experiência do cliente é um tema cada vez mais discutido entre as lideranças de empresas de e-commerce. Não só por representar um compromisso da empresa com quem investe em seus produtos e serviços, é também uma forma de fidelizar e garantir o padrão de qualidade da marca.

Para chegar em experiências vantajosas, é preciso estar alinhado às expectativas do consumidor e, assim, atingir a melhor conversão.

Neste episódio do podcast Entre Amigos, os convidados discutiram as melhores práticas para um e-commerce de alta performance e quais caminhos seguir para potencializar resultados. Confira. 

Participaram deste podcast:

Betina Wecker – Co-fundadora e VP de Novos Negócios da Appmax
Anilo Foppa – Co-fundador e Especialista Em Vendas Online da Truth Commerce
Eduardo Zamin – Co-fundador e Especialista em Ecommerce e Logística da Truth Commerce

Afinal, o que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Então, ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Conversão é coisa séria: convidados do Entre Amigos dão a letra do que pode estar te atrapalhando