Logo E-Commerce Brasil

Convidados do Entre Amigos falam sobre a importância da estratégia de CRM no varejo

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Você sabia que o CRM tem papel muito importante na estratégia de comunicação com o cliente? Neste podcast, Anderson Cruz, gerente de vendas da Oto CRM, e Maria Carolina Silva, gerente de CRM do Grupo Rosset — um dos maiores grupos fashion do país, com marcas como Cia Marítima, Valisere e Body For Sure —, falam sobre como o CRM se transformou em um canal relevante.

Neste episódio, aliás, a gerente de vendas traz dicas práticas de como trabalhar com o CRM a fim de implementar estratégias e processos na gestão da marca. Entre os diversos tópicos, Silva explicou os principais movimentos realizados com o vendedor de loja, no intuito de o profissional entender a sua importância dentro desse ecossistema. “Não adianta ter uma loja com uma base de clientes enorme, se não for possível ativar a pessoa certa para aquele local”, pontua.

Desafios dos gestores de CRM, compreensão do cliente na jornada omnichannel, tomadas de decisão do marketing… Isso e muito mais você acompanha neste podcast, que certamente contribuirá para otimizar a estratégia do seu negócio!

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

/admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos.jpg" alt="" width="1200" height="962" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos.jpg 1200w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-768x616.jpg 768w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-72x58.jpg 72w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Entre-Amigos-200x160.jpg 200w" sizes="(max-width: 1200px) 100vw, 1200px" />

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Convidados do Entre Amigos explicam como usar a inteligência do Google para aumentar as vendas no e-commerce