Redação E-Commerce Brasil

Enjoei lança loja no Mercado Livre

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

O Enjoei lançou sua própria loja dentro do Mercado Livre, o maior e-commerce da América Latina. Estarão disponíveis itens do Enjoei Pró, com peças selecionadas pela equipe da companhia, que diferentemente do modelo convencional, também fica responsável por toda a administração da venda, do cadastro e descrição das peças até a produção de fotos e o envio.

“Com essa parceria ganhamos mais um espaço para oferecer os produtos de nossos vendedores! É um novo canal de distribuição e vendas que amplia o consumo consciente, estimula a economia circular e expande o alcance do e-commerce de moda no Brasil”, explica Dan Reicher, CBDO do Enjoei.

Para o Mercado Livre, a parceria representa um aumento na variedade de produtos de vestuário. Os consumidores encontrarão um grande marketplace de moda dentro de sua plataforma com um sortimento amplo de peças.

“Com a parceria ampliamos o nosso sortimento de moda com peças exclusivas, que passaram pela curadoria do Enjoei. Agregando ainda mais valor à essa categoria, que contribui grandemente para atrair novos usuários no marketplace”, conta Maria Eduarda Cyreno, diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Desde sábado (25), o espaço do enjoei está disponível na plataforma do Mercado Livre para todos os consumidores, com uma interface semelhante à do próprio Enjoei.

Leia também: Enjoei: GMV alcança R$ 250 milhões no 2º trimestre; alta de 82%

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER