Redação E-Commerce Brasil

Enext e Google firmam parceria para potencializar e-commerce em aplicativos

Quarta-feira, 10 de março de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, anunciou parceria com o Google para fortalecer a representatividade de campanhas de aplicativo e soluções específicas e possíveis extra-mídia para os clientes da empresa.

Com o projeto, a Enext pretende acelerar a demanda e fornecer mais soluções inovadoras para toda a carteira de clientes da companhia. A partir de agora, os serviços oferecidos irão englobar tecnologia e automação.

O processo será realizado por meio de quatro etapas: configurar a estratégia de mensuração, direcionar os clientes para o app, adquirir clientes de qualidade com soluções automatizadas e desenvolver um público-alvo qualificado, além de trabalhar a retenção do mesmo.

A Enext já realizou outros projetos com o Google que tiveram resultados expressivos. Em 2020, a companhia, além da expertise no mercado digital, apresentou um aumento considerável do vertical de Shopping no ano de 2020 (downloads cresceram 30% YoY).

Leia também: 45% das lojas online nunca utilizaram marketplace, aponta estudo

Fonte: AdNews

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.