Logo E-Commerce Brasil

Empresas digitais apostam em expansão para o exterior

Ao longo dos últimos anos, empresas relacionadas ao ramo de marketing de performance começaram a investir e trabalhar com o mercado exterior. Esse novo modelo de negócio tem como foco principal o crescimento das marcas para canais direcionados, por meio da entrega de resultados concretos, através de campanhas e ações. 

Com o crescimento do mercado digital e do e-commerce, muitos players, dentro e fora do país, começaram a procurar por empresas que contribuíssem para o crescimento das vendas. Uma região que ganhou grande destaque na busca por esse tipo de serviço foi a dos Emirados Árabes. Em uma projeção feita pelo site Emirabiz, até 2022, espera-se um crescimento de mais de 27% em vendas pelo comércio eletrônico, confirmando assim o elevado potencial econômico para investimentos naquela área.

Fonte: https://emirabiz.com/uae-e-commerce/Reprodução: Google

A Kyraly, agência especializada em performance, anunciou sua expansão para o exterior, com o objetivo de ganhar espaço no mercado do Oriente Médio e de expandir seus serviços para mercados emergentes. O parceiro escolhido para iniciar essa trajetória foi a Huspy, startup investida por fundos como Venture Friends, Cotu.vc, BY Venture Partners, facilitando e barateando o processo de financiamento imobiliário nos Emirados Árabes.  

Segundo Rodrigo Paiva, CEO da Kyraly, “O principal objetivo de iniciar a expansão para os Emirados Árabes está relacionado ao potencial econômico da região, que possui uma penetração de internet de, aproximadamente, 99% da população, uma rede logística desenvolvida, com forte apoio governamental, além de atender as demandas de internacionalização de diversas marcas”.

Foto/reprodução: Kyraly Marketing Digital 

Até o final de 2023, a empresa espera que 23% do seu faturamento seja proveniente de serviços prestados fora do Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa, basta acessar o link: https://kyraly.com/

Leia também: 45% dos lojistas dedicam maior parte dos esforços ao marketplace, diz pesquisa