Logo E-Commerce Brasil

Empresa promete manter gratuidade de emissor de Nota Fiscal Eletrônica

A fabricante de software de gestão empresarial Dzyon S/A prometeu manter a gratuidade de uso do NotaSoft, um emissor full-service de nota fiscal eletrônica na nuvem, mesmo após o governo desligar seu sistema próprio de geração de NFe, previsto para 1 de janeiro de 2017.

“Existe um movimento no mercado para monetizar a descontinuidade do sistema público de emissão de notas”, disse a CEO da Dzyon, Francine Nonaka, que tomou a decisão após consulta a usuários do NotaSoft. “Mas decidimos ir em sentido contrário depois de conversar com representantes dos usuários do nosso serviço. Vamos não só manter a gratuidade do NotaSoft como também o estamos aprimorando com novas versões para diferentes plataformas”, afirmou.

Dizendo que “não há sentido em deixar esses empreendedores órfãos e nem em tentar impor custo extra a seus negócios”, a executiva conta que a estratégia da companhia é reforçar a segurança do NotaSoft e incorporar novas facilidades, entre as quais maior integração a softwares de ERP da própria Dzyon e de outros fornecedores na emissão da nota fiscal eletrônica.