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Elastic Path lança plataforma de merchandising e catalogação

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Elastic Path, que desenvolve software para comércio eletrônico, lançou uma nova plataforma, o EP Product Experience Manager (PXM), para ajudar os comerciantes a comercializar seus produtos com mais eficiência, disse um comunicado de imprensa na quarta-feira (8 de junho).

O PXM centraliza os dados do produto, merchandising e catalogação para dar às equipes de comércio mais controle sobre a experiência do produto em diferentes rotas para o mercado sem muito trabalho técnico.

O composable commerce da Elastic Path é definido em seu site como uma maneira de permitir que as empresas “darem vida à sua visão” por meio do uso de vários fornecedores em uma “solução completa e pronta para os negócios”.

O novo recurso surge à medida que as expectativas dos consumidores aumentam, o que significa que as marcas digitais enfrentam mais pressão para obter os produtos, preços e contextos certos nas várias rotas de entrada no mercado.

De acordo com a Elastic Path, muitas empresas têm usado softwares mais antigos que exigem “hacks complicados e caros” para criar novas experiências de produtos, o que pode significar menos envolvimento do cliente e maior custo de propriedade.

“Ouvimos constantemente que as marcas foram forçadas a hackear suas plataformas de comércio existentes apenas para acompanhar os requisitos de negócios”, disse Bryan House, vice-presidente sênior de sucesso do cliente e gerenciamento de produtos. “EP PXM fornece uma abordagem alternativa. Ao começar com uma arquitetura de catálogo desacoplada, os comerciantes podem lançar e ajustar continuamente as experiências de produtos que seus negócios precisam.”

A PYMNTS escreveu que a Elastic Path lançou uma solução pré-composta para dar aos clientes mais ferramentas para administrar seus negócios.

A ferramenta foi feita em parceria com a BORN, e as novas ferramentas viriam com pesquisa, merchandising e gerenciamento de conteúdo, cálculo de impostos sobre vendas e recursos comerciais básicos de várias outras empresas, como Bloomreach e Avalara.

“Juntos, esses provedores de primeira classe capacitam os usuários corporativos com tudo o que precisam para lançar e otimizar rapidamente experiências diferenciadas em pontos de contato, sem depender de equipes de desenvolvimento”, disse a empresa no comunicado.

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Fonte: PYMNTS