Logo E-Commerce Brasil

Mercado de educação digital e infoprodutos é tema de livecast na Appmax

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O mercado de educação digital é crescente e os infoprodutos tornaram-se um modelo de negócio lucrativo para quem deseja empreender com a venda de conteúdos online. A digitalização do ensino já é uma realidade, transformando o comportamento de profissionais e estudantes na busca de novas habilidades e capacitações.

É com essa transformação digital na educação que a Appmax, empresa que oferece soluções para negócios online, realizou a segunda livecast MAXIMIZA, com o tema sobre Digitalização da Educação. A transmissão ao vivo teve como objetivo compartilhar as principais tendências e inovações do mercado do ensino digital, sendo destinada a empreendedores que atuam ou desejam atuar como infoprodutores e maximizar seus resultados.

A MAXIMIZA – Digitalização da Educação foi ao ar no dia 29 de março, contando com a participação da Co-fundadora e VP de Novos Negócios da Appmax, Betina Wecker, e dois convidados especialistas em negócios digitais e infoprodutos: Elideverson Aparecido (Criador da Imersão Shopee Supremo) e Rainer Borene (Fundador e CEO da MemberKit). O bate-papo teve cerca de uma hora de duração e a transmissão completa está disponível no canal do Youtube da Appmax para quem deseja assistir.

Confira o vídeo completo da livecast MAXIMIZA e fique por dentro das principais dicas e novidades do mercado de educação digital e infoprodutos!

Leia também: Sustentabilidade no e-commerce será fundamental ao varejo, aponta estudo.