
A edrone, empresa polonesa especializada em CRM e Automação de Marketing com sede no Brasil, participará da 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Este é o maior evento de e-commerce mundial: a expectativa é de reunir mais de 25 mil participantes durante os três dias. A startup estará presente no estande MT015, rua K2, durante os três dias.
Reconhecida por sua robusta plataforma de CRM e automação de marketing, a edrone oferece mais de 25 cenários de automação prontos para uso, como recuperação de carrinhos abandonados, disparo de e-mail marketing, newsletters e recomendação de produtos. É a primeira vez que a empresa participa do evento como expositora, e espera conquistar bons resultados e novas oportunidades de negócios durante o Fórum.
“Estamos animados. O evento reúne grandes players do e-commerce do Brasil e do mundo, e essa posição de destaque faz jus ao serviço que a nossa ferramenta oferece aos empresários de lojas virtuais. Estamos implementando novas funcionalidades ao sistema e queremos compartilhar isso com cada vez mais clientes. Nosso objetivo é crescer junto com os e-commerces brasileiros”, diz Stephen Hart, VP de vendas e líder do time de marketing no Brasil.
Desde sua instalação em São José dos Campos em 2022, a empresa tem se destacado no mercado brasileiro, atendendo mais de 300 lojas virtuais. Em 2023, alcançou uma Receita Anual Recorrente (ARR) de quase sete milhões de dólares e recebeu um investimento significativo de 25 milhões de reais, direcionado principalmente para a filial brasileira, com foco na expansão e na contratação de novos colaboradores, dobrando o número de funcionários.
Em março deste ano, a edrone recebeu o Prêmio ABComm de Inovação Digital. A startup ficou em terceiro lugar na categoria “Melhor Ferramenta de Marketing”. “O prêmio foi mais um reconhecimento de que estamos no caminho certo”, comenta Stephen.

Ao lado da edrone, estarão presentes no Fórum E-Commerce Brasil 2024 seus parceiros estratégicos FRN³, empresa especializada em soluções tecnológicas para e-commerce, como CRO e BI, Magazord, plataforma de e-commerce para a gestão de lojas virtuais e Sanders Digital, consultoria digital focada em estratégias de marketing e otimização de vendas online.
Recursos e atividades oferecidos pela edrone
Além de suas ferramentas de automação, a edrone disponibiliza uma variedade de recursos educativos para o setor de e-commerce. A empresa oferece e-books gratuitos sobre temas relevantes e promove webinars mensais com especialistas, ambos acessíveis para profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos no setor.